• Entregamos em
    todo Brasil
  • Parcelamos em
    Até 10x sem juros
  • Envio
    Imediato
  • Atendimento
    0800 878 2119

Como faço para efetuar uma compra?

Após escolher o produto desejado, você deve clicar em "Comprar". O produto irá para o carrinho de vendas onde você terá a opção de continuar comprando ou esolher mais itens. Após isso, você será levado para uma página de conferencia do seu pedido. Se estiver tudo certo,você deve clicar em "Finalizar Compra". A aprtir dai, você será encaminhado para parte de cadastramento de dados para entregas, formas de pagamentos e novamente, deverá finalizar a compra. Etão, você será redirecionado para o cadastramento ou login do pag-seguro para concluir com o pagamento.

 

Como entro em contato com o Atendimento?

Através dos nossos telefones 0800 878 2119, (17) 3042-1437, ou via chat no nosso site.

 

Enviam para todo Brasil?

Sim, trabalhamos com ótimas transportadora que entregam para todo Brasil.

 

Quem faz a montagem dos Móveis?

A Lojas RPM não oferece serviço de montagem, mas todos os nossos móveis possuem manual de montagem com o passo-a-passo para você montar sozinho ou com um profissional de sua confiança.

 

Como faço a troca e devolução do produto?

PRAZO PARA DEVOLUÇÃO: Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução caso seu produto esteja novo, sem uso e na sua embalagem original totalmente lacrada.
Aqui, mais do que o seu direito, já garantido pelo Código de Defesa do Consumidor e pelo Decreto nº 7.962 de Março de 2013 você pode contar com uma equipe de especialistas prontos para ajudar sempre!
TROCA DO PRODUTO: Em caso de produto com defeito ou avaria por transporte, a Assistência Técnica precisa ser solicitada em até 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto pelo formulário com todas as informações obrigatórias preenchidas satisfatoriamente.

Em caso de verificação do problema apenas após a montagem, como ocorre com acessórios ou itens faltantes, o prazo de solicitação passa a contar desta data.

 

Como vejo as medidas dos móveis?

No próprio anuncio no produto tem todas informações necessária em “Informação Adicional”

 

Como entro em contato com a Assistência Técnica?

Através do email: ouvidoria.lojasrpm@gmail.com

 

Quanto tempo de garantia?

90 dias contra defeito de fabricação.

 

Onde vejo dicas de decoração?

Temos um blog que damos dicas de decorações para você se inspirar e ver como pode decorar a sua casa: http://blog.lojasrpm.com.br

Visita Lojas RPM Moveis em ShopMania