Rack com Painel

A sala de estar é o local mais visitado da casa, então vale a pena fazer aquela forcinha para que se torne o mais aconchegante possível. Por isso o rack com painel é um dos móveis essenciais que compõem o ambiente em que você recepciona seus convidados.

O rack com painel para sala de estar dispensa uma série de utensílios, pois ele proporciona a sua casa um tom de modernidade incrível.

Sugestões da Lojas RPM para você usar e abusar do rack com painel

O rack com painel para sala de estar deve comportar sua TV, aparelhos de TV a cabo, blue-ray, espaço para seu computador, notebook e alguns acessórios decorativos para deixar o ambiente mais divertido. As gavetas e suportes não devem tomar muito o espaço, pois manter o visual clean é mais atraente.

Separamos algumas instruções para você comprar o móvel certo para a sua casa! Veja abaixo.

Qual o tamanho certo?

Você já mediu o espaço onde será colocado o rack com painel para sala de estar? Não esqueça de fazer este passo, pois garantir que as pessoas possam circular sem nenhuma dificuldade é ideal para manter a durabilidade do seu móvel e também preservar a beleza da sua sala. Então meça o espaço!

O rack que você escolheu tem o tamanho ideal para guardar todos os seus objetos? Você já sabe o que irá guardar dentro deste móvel? Fique muito atento para ver se as dimensões do rack com painel está preparado para receber tudo o que você necessita guardar.

Cores

O rack estará muito aparente para todos que trafegam pela casa, então nosso conselho é: prefiras as cores neutras, pois combinam com tudo e você não faz feio na hora de dar um upgrade em sua sala, seja numa pintura ou sofá novo.

Formato

O formado do rack com painel vai de acordo com o gosto da pessoa. A moda atual são os modelos que vão grudados a parede. Você não precisa arrastar o móvel quando for limpar e também são bem agradáveis aos estilos variados destes módulos.

Com painel ou sem?

Como já citado anteriormente, se você tem muitos itens para dispor no rack com painel e a TV ocupa muito espaço, o uso do painel é primordial, facilitando a organização dos eletrônicos e demais objetos.

Para quem tem muitos acessórios de TV e faz um tira e põe a todo momento, é ideal que você opte pelo rack sem painel.

Dicas

Para moradores de apartamento, é importante prestar atenção na dimensão do elevador e das portas para fácil acesso do rack ao cômodo, pois se ele for grande e tiver que ser içado pela sacada, o produto estará sujeito a possíveis danos.

Não exagere nos objetos que ficarão expostos no rack com painel, visualmente não ficará bonito. Quanto mais clean, melhor, além de facilitar na hora da limpeza.

Veja como ficou linda a sala da Blogueira Angi (Blog Mãe de Guri)

Navegue pelo nosso site e encontro mais produtos que você vai amar!

Direção Descendente

1-12 de 71

Página
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Direção Descendente

1-12 de 71

Página
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Aguarde...

ou
ou