Aparadores

Pronto, você encontrou um aparador para sala, confira!

Mas afinal, como usar os aparadores em minha decoração?

O aparador já se tornou peça de destaque na composição de ambientes cheios de estilo e requinte e isso pode ser visto na variedade de modelos encontrados no mercado, com acabamentos que variam desde a tradicional madeira até o vidro e pedras naturais. O Mais legal de tudo isso é que, com um aparador para sala, você pode fazer diversas combinações com sofás, mesa de centro, rack com painel e muito mais.

 

Antes de ir às compras defina quais são as características que mais irão lhe ajudar no dia-a-dia e busque sempre os que possuem mais qualidade e também com o preço justo.

Para quem ainda não sabe como usar esse móvel coringa, listamos hoje 2 possibilidades para o uso de aparadores na decoração. Confira e fique de olho =)

  • Ambientes indicado para colocá-lo;
  • Combinação com outros acessórios

 

Ambientes indicado para colocá-lo

Sala de jantar: Geralmente é usado para o apoiar e armazenar louças e pratos. Além disso, pode fornecer um espaço a mais para pratos e bebidas que não couberem na mesa durante as refeições. Nesse ambiente, é importante que o aparador esteja em harmonia com outros móveis para manter a elegância da sala

Sala de estar: O aparador pode ser colocado na sala de estar atrás dos sofás e poltronas que ficam no centro do cômodo. Nesse caso, é importante que o móvel tenha a mesma altura dos assentos e sirva de apoio para livros, jogos, DVDs e outros objetos de entretenimento;

Quarto: Pode servir tanto como uma mese de estudos ou como penteadeira para apoio de joias e produtos de beleza. Para complementar e ampliar o espaço, aproveite para colocar um grande espelho de vidro ou acrilico sobre a peça, assim você aumenta ainda mais a versatilidade do aparador com charme e criatividade. Você ainda pode ter proximo desta peça, alguns itens decorativos como poltronas ou moveis retrô;

Varanda ou Área Externa: Nas áreas externas com um aparador mais rústico você ganha utilidade no apoio de plantas ornamentais e de hortaliças em vasos. Em almoços e jantares ao ar livre, ele também oferece base para quitutes, pratos e copos da família.

Combinação com acessórios

Clássico, moderno ou contemporâneo, os aparadores ganham mais beleza se combinado com pequenos objetos e acessórios. Os modelos mais delicados e sem gavetas ou portas pedem uma composição mais limpa. Para isso, use vasos com flores, velas, porta-retratos, quadros ou esculturas.

Modelos mais resistentes, robustos e com nichos para armazenagem de objetos podem servir de base para luminárias e abajures, trazendo aconchego ao espaço.

Bonus: Residências pequenas, aparadores simples também podem oferecer espaço extra para a armazenagem de pertences. Use a criatividade e coloque cestos de vime, baús, revisteiros ou caixotes em baixo da peça.

Após conferir todas essas possibilidades de uso dos aparadores na decoração, aproveite para se aventurar na busca de um modelo que se encaixe no estilo da casa e também nas necessidades da família.

Seja qual for o modelo que você procura nas Lojas RPM encontra!

Agora que ja viu todas as nossas dicas, o que acha de encomendar logo seu aparador e fazer sucesso com sua familia e amigos? Mostre todo o seu potencial de decoração.
Quer mais dicas? Acompanhe nosso blog =)

 

Direção Descendente

1-12 de 44

Página
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

Direção Descendente

1-12 de 44

Página
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

Aguarde...

ou
ou