Conjuntos Infantis

Um conjunto infantil é tudo que o quarto do seu filho precisa!

O conjunto infantil é perfeito para a decoração do seu pequeno.

Seja para um quarto grande, pequeno e até mesmo para os quartos compartilhados com os pais ou irmãos, os conjuntos infantis ajudam a padronizar os móveis e manter tudo organizado com estilo.

O conjunto infantil geralmente é composto por um guarda-roupas, um berço ( que pode virar uma mini cama) e uma cômoda. Desta forma, este tipo de kit de móveis para quarto contribui com a harmonização da decoração, pois o modelo e design dos produtos são iguais e portanto, coordenados.

Os conjuntos infantis proporcionam muitos benefícios, sabia?

 

  conjunto infantil

 

Em primeiro lugar, por se tratar de móveis para quarto de criança, as medidas são menores.

O guarda-roupas possui as dimensões ideais para acomodar as peças em cabides, cobertores e mantas, capas para travesseiro e também os produtos de cuidado e higiene do bebê. Já a cômoda é perfeita para guardar roupinhas dobradas, meias e até sapatinhos da criança.

Os documentos do bebê e a carteira de vacinação também podem ser guardados na primeira gaveta, ficando sempre à mão!

Aliás, se você não possuir um espaço para a troca de fraldas da criança, a cômoda se transforma em trocador! Utilize um colchonete com as medidas adaptadas e acessórios necessários para a troca do bebê, e pronto: temos um trocador novinho! Já o berço que faz parte do conjunto infantil é uma ajuda e tanto. Isso é devido a versatilidade do produto.

O berço que se transforma em mini cama garante o melhor aproveitamento do item, assim, nada de se preocupar com a limitação dos movimentos do seu filho. Conforme a criança vai crescendo, é só usar a funcionalidade da peça e terá uma caminha para seu pequeno.

O conjunto infantil também ajuda na decoração. Com design que pode ser simples ou cheio de detalhes, os móveis contribuem com a composição da décor do ambiente. Se for dividir o quartinho entre irmãos, invista em conjuntos de modelo simples. Assim, poderá abusar do restante dos enfeites, brinquedos e jogos de cama sem poluir visualmente o cômodo.

Se comprar apenas um conjunto infantil e utilizá-lo para as roupas de mais de uma criança, apenas adquira um berço/mini cama do mesmo modelo. Assim, ficará com móveis padronizados.

Se for dividir o quarto dos pais com a criança, o conjunto organiza perfeitamente os itens que são da criança. Quarto de adultos com crianças não significa bagunça ou mistura de peças. É para isso que o conjunto infantil serve. Para facilitar a acomodação dos produtos e também na decoração. Uma boa dica é ensinar ao pequenino que aqueles móveis do conjunto são somente para ele e é onde devem ser guardados os seus pertences. Assim, desde pequenina, a criança entende o senso de responsabilidade e cuidado com o que é de sua propriedade.

Por último, o conjunto infantil deve ser de qualidade. E isso você encontra nas Lojas RPM.

Desta forma, mesmo depois do crescimento do seu filho, o conjunto poderá ser reaproveitado. Qualidade, design, beleza, funcionalidade, coordenação, organização e custo-benefício são as qualidades do conjunto infantil. Invista!

Se você já ouviu falar da técnica Amigurumi, aproveite para ver um lindo móbile para seu bebê:

 

Direção Descendente

1 Produto(s)

Direção Descendente

1 Produto(s)

Aguarde...

ou
ou
Visita Lojas RPM Moveis em ShopMania