Nacional

O cantinho do bebê com berço nacional

O que levar em conta na hora de escolher um berço nacional para quarto do bebê?

Montar o quarto do bebê realmente é algo muito incrível, e prazeroso para os papais e mamães. Mas o fato é, que nesse momento, começam inúmeras dúvidas sobre como escolher os móveis infantil certo para o quartinho. E o berço é um dos móveis que mais causam dúvida.

Diferenças entre modelo de berço americano e berço nacional

Entre esses dois modelos de berços, o que muda é o tamanho. O berço americano segue o padrão 1,30 m de comprimento por 70 cm de largura. Já o berço nacional é ligeiramente menor e tem 1,30 m por 60 cm

Mas muita atenção: essas medida acima se refere apenas à parte interna do berço e serve de referência para o colchão. Com a grade ou outros acessórios, o móvel pode ficar um tanto maior.

Por isso na hora de verificar o espaço, leve em conta essa informação :)

Berço nacional ideal para quartos menores!

Como você pode notar por terem as dimensões reduzidas os berços nacionais são uma boa opção para quartos menores.

A maioria dos modelos tem rodízios nos pezinhos, o que facilita mover o móvel no ambiente.

Para fugir do branco comum dos berços, contamos com modelos temáticos. O berço vem com adesivos decorativos para deixar o ambiente mais alegre.

Confira o vídeo abaixo com dicas da Diycore para o quarto de bebê!

 

Até que idade uma criança deve ficar no berço?

Não existe uma regra, mas sim uma média. Algumas já podem passar para a cama com grades laterais entre 1 ano e 1 ano e meio, e outras permanecem no móvel até os 3 anos. Nesta transição do berço para cama, você pode optar por um modelo de mini cama temática.

Elas são perfeitas para cativar a atenção dos pequenos e contam com proteções nas laterais para evitar tombos! Um fato importante é que a criança já esteja acostumada a passar a noite sozinha do quarto. Assim essa transição ficará mais suave ainda!

Navegue em nossas opções de berços nacionais e escolha o que mais lhe agradar :)

Direção Descendente

1 Produto(s)

Direção Descendente

1 Produto(s)

Aguarde...

ou
ou